4 de março de 2011

Magia de Gaia


Aconteceu em abril, maio de 2009, em Antonina- Paraná- Brasil 


Moro numa área ladeada pela floresta subtropical úmida,  chamada Mata Atlântica, onde há uma infinidade exuberante de seres vivos.  Tanto em espécies vegetais quanto em espécies animais.
E aqui no meu jardim, tenho me deparado com umas pequenas libélulas douradas de rara beleza...  Nas tardes de sol elas ficam a brincar no jardim e aparecem de pertinho, na minha janela, na porta da sala adentro.  São grupos que variam... De 2 e 3. Depois 4, 6...                                
Tão bonitas! Todos os dias durante aproximadamente dois meses isso vem    acontecendo...                                               
Hoje choveu aqui, mas espero  vê-las novamente.  
Bem, se não voltarem, será o 1º dia sem o ar de sua graça.
Sabe, tive um “contato” com uma delas, que pousou sobre o meu dedo indicador e ficou ali, parada com as duas patinhas dianteiras juntas , como em oração, olhando para mim, depois pousou na minha blusa no lado do coração e voou. Estou contando isso porque de fato aconteceu e sei que esses serezinhos raramente pousam em nós, pois são muito ligeiros.
Tenho um cristal bruto de citrino (quero ver se encontro a foto dele em um dos meus arquivos) que é praticamente da mesma cor que essas libélulas douradas que andam aparecendo por aqui. É de um amarelo escuro meio avermelhado, transparente com pontinhos castanhos por dentro...  Exatamente como são as asinhas delas.  A diferença é que as asinhas brilham como ouro, como a cor de outra pedra que também achei no meu quintal durante esse mês que já passou, uma espécie de ouro de rio.
Uso essas pedras no meu chakra do ventre e do umbigo para acalmar à noite, antes de dormir.  Dia desses passados, na egrégora de Saint Germain que frequento - aqui em Morretes, cidade ao lado -  uma senhora  rotacionou os meus chakras no sentido horário  com imposição das mãos e disse que meu ventre se iluminou,  num redemoinho de luz... Saí de lá quase flutuando, de tão leve!
Ai ! É muita experiência nova que tenho ali.  Sensações inefáveis que ando tendo. Um bem-estar indescritível quando saio daquele lugar. É muito sutil... É tanta coisa que experimento, que algumas delas precisam até  ficar em segredo.
Isso porque eu nem comecei a contar da Constelação de Órium, que é para lá que tenho direcionado minha Kundalini.
Sim, também trabalhamos kundalini nesse grupo.

Mas voltando às libélulas...

Os biólogos afirmam que as matas tropicais têm dessas coisas. Que os  bichos que nela nascem são altamente mutantes. Que aparecem espécies novas o tempo inteiro... Eu realmente nunca havia encontrado libélulas tão belas! Ando pela cidade inteira e em outros quintais e só as encontro aqui.
Sei que não são minhas, tampouco  foi eu quem as inventou,  mas fico aqui só viajando... Sonhando acordada. Só sei que são minhas amigas!

Há tanto o que se maravilhar com a natureza viva!

Viva Gaia. Viva o Sagrado Feminino. 






 Nayre


Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em esoterologia.blogspot.com.br.

2 comentários:

  1. É a mesma libélula que essa?

    http://www.facebook.com/reqs.php#!/photo.php?id=100000597059260&pid=584300

    ResponderExcluir
  2. Olá Grube.

    Bela foto! Sim... É ela, mas há uma diferença notável nas asas de algumas. Elas são pintadinhas, sabe? Não sei se varia de acordo com o sexo ou é só uma variação da mesma espécie.

    Grata!

    ResponderExcluir