30 de janeiro de 2010

Confidências

Fui diagnosticada por uma vidente na Casa das Pirâmides (escola telepática), a União Fraterna Universal UFU , quando adolescente, como uma Índigo Adulta. Seu Walter, o guardião da casa até brincava comigo, dizendo para os outros frequentadores da casa que eu era um ET. E para uma jovenzinha, esses e outros comentários eram motivo para que eu me sentisse um "estranho no ninho" desde cedo na minha vida.

Muitas histórias ditas "paranormais" aconteceram comigo desde a época em que eu tinha meus sete anos (que eu me lembre). Como fazer brotar pão na pele do meu braço. Algo que realmente nunca terá explicação.

E outros acontecimentos como telepatia, animismo e projeções astrais que quando eu tiver tempo e carinho, vou relatar a você aqui, se a espiritualidade superior assim o permitir.

No dia 5 de outubro de 2009 acordei às 4 horas da manhã com uma dor dilacerante no meu peito, algo como que se tivessem tirando a vida do meu filho... E o que é pior... Sem explicação! Não entendia o porquê daquilo estar acontecendo comigo de maneira tão pungente!
Estava em recolhimento meditacional naquele mês.
Um mês muito rico em oportunidades no plano espiritual, na aura da Terra aliás, de forma que como houve muita entrada de luz na nossa dimensão, a excitação de alguns causou um certo rebuliço no ar, e a solução para hipersensitivos como eu era o recolhimento e harmonização com os planos superiores.

Na manhã seguinte fiquei sabendo que, naquela madrugada de 05/10/09, no mesmo horário (entre 4 e 5 horas da manhã), um míssil  americano tinha atingido a camada Lunar e aberto uma cratera de 20 metros em seu corpo. No mesmo horário faleceu a cantora Mercedes Sosa, muito querida aqui em casa, dentre os nossos artistas preferidos.

Coincidência?
Ou será uma certa hipersensibilidade ao entorno?


Nayre.




Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em esoterologia.blogspot.com.br.

6 comentários:

  1. Nayre,
    Não sei qualificar se você é ET, índigo ou cristal...
    Mas posso afirmar que a essência que em tua alma habita é muito elevada e especial!
    Parabéns pelo Blog, adorei!
    Abraços, com muita estima,
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Liga não Nayre...

    Tem gente que se exalta pelo alcool e depois acaba comparando qualidade a ET´s.

    ResponderExcluir
  3. Nayre, não percebeste o cinismo nas entrelinhas desse cara anônimo? Ele está só te tirando!
    Abraços da Cidinhaa

    ResponderExcluir
  4. Não percebi não, Cidinha.

    Não sei quem se exalta pelo álcool. Acho que o anônimo viajou bonito.
    Pois lá na casa das pirâmides ninguém bebe álcoois.

    ResponderExcluir
  5. Nas pirâmides jamais, mas na realidade triste da própria residência e por aonde passa e deixa rastro, tem gente que não bebe, mas o digere com farinha e anda por aí comparando artistas natos a ET´s... Para uns um elogio, mas para outros pura miragem provida da droga mais liberada do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pergunta ao anônimo. Sem preconceitos, meu caro anônimo. Até porque o meu blog permite que anônimos como você comentem aqui. O Sr. está criticando a postura de uma pessoa com o perfil citado. Mas, só por curiosidade, responda com sinceridade. Por que o Sr. faz comentários em traje anônimo? Tem medo de ser identificado e sofrer uma represália de alguém?

      Excluir