Fui diagnosticada por uma vidente na Casa das Pirâmides (escola telepática), a União Fraterna Universal UFU , quando adolescente, como uma Índigo Adulta. Seu Walter, o guardião da casa até brincava comigo, dizendo para os outros frequentadores da casa que eu era um ET. E para uma jovenzinha, esses e outros comentários eram motivo para que eu me sentisse um "estranho no ninho" desde cedo na minha vida.
Muitas histórias ditas "paranormais" aconteceram comigo desde a época em que eu tinha meus sete anos (que eu me lembre). Como fazer brotar pão na pele do meu braço. Algo que realmente nunca terá explicação.
E outros acontecimentos como telepatia, animismo e projeções astrais que quando eu tiver tempo e carinho, vou relatar a você aqui, se a espiritualidade superior assim o permitir.
No dia 5 de outubro de 2009 acordei às 4 horas da manhã com uma dor dilacerante no meu peito, algo como que se tivessem tirando a vida do meu filho... E o que é pior... Sem explicação! Não entendia o porquê daquilo estar acontecendo comigo de maneira tão pungente!
Estava em recolhimento meditacional naquele mês.
Um mês muito rico em oportunidades no plano espiritual, na aura da Terra aliás, de forma que como houve muita entrada de luz na nossa dimensão, a excitação de alguns causou um certo rebuliço no ar, e a solução para hipersensitivos como eu era o recolhimento e harmonização com os planos superiores.
Na manhã seguinte fiquei sabendo que, naquela madrugada de 05/10/09, no mesmo horário (entre 4 e 5 horas da manhã), um míssil americano tinha atingido a camada Lunar e aberto uma cratera de 20 metros em seu corpo. No mesmo horário faleceu a cantora Mercedes Sosa, muito querida aqui em casa, dentre os nossos artistas preferidos.
Coincidência?
Ou será uma certa hipersensibilidade ao entorno?
Ou será uma certa hipersensibilidade ao entorno?
Nayre.
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em esoterologia.blogspot.com.br.